CGI.br divulga resultado final da eleição para representantes da sociedade civil


22 ABR 2014



A Comissão Eleitoral do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) divulga nesta terça-feira (22) a lista final dos candidatos eleitos para compor o comitê no triênio 2014-2016. Em março, foram divulgados os nomes dos candidatos mais votados, mas um empate entre os representantes titulares e suplentes da Comunidade Científica e Tecnológica resultou no segundo turno para estas vagas.

A lista com o resultado do segundo turno está disponível em http://cgi.br/pagina/resultado-do-2o-turno-das-eleicoes-2013/147. Os novos candidatos eleitos tomarão posse a partir da divulgação no Diário Oficial da União.

O processo eleitoral do CGI.br ocorre a partir dos votos de um colégio composto por entidades representativas do Setor Empresarial, Terceiro Setor e Comunidade Científica Tecnológica. Desde 2003, o CGI.br é composto por 21 integrantes, sendo 11 representantes eleitos pela Sociedade Civil, nove representantes de órgãos de governo e um representante de notório saber em assuntos de Internet.

Para mais informações acesse http://cgi.br/.

Sobre o Comitê Gestor da Internet no Brasil - CGI.br
O Comitê Gestor da Internet no Brasil, responsável por estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento da Internet no Brasil, coordena e integra todas as iniciativas de serviços Internet no País, promovendo a qualidade técnica, a inovação e a disseminação dos serviços ofertados. Com base nos princípios do multissetorialismo e transparência, o CGI.br representa um modelo de governança da Internet democrático, elogiado internacionalmente, em que todos os setores da sociedade são partícipes de forma equânime de suas decisões. Uma de suas formulações são os 10 Princípios para a Governança e Uso da Internet (http://www.cgi.br/principios). Mais informações em http://www.cgi.br/.

Contatos para a Imprensa:
S2Publicom
http://www.s2publicom.com.br
Twitter / Facebook / Youtube: S2publicom
PABX:
(11) 3027-0200 / 3531-4950
Daniela Marques - daniela.marques@s2publicom.com.br - (11) 3027-0215
Carolina Carvalhocarolina.carvalho@s2publicom.com.br - (11) 3027-0200

Assessoria de Comunicação – CGI/NIC.br
Caroline D’Avo – Assessora de Comunicação – caroline@nic.br
Everton Teles Rodrigues – Coordenador de Comunicação – everton@nic.br
Claudia Hercog – Assistente de Comunicação – claudia@nic.br
Flickr: http://www.flickr.com/NICbr/
Twitter: http://www.twitter.com/comuNICbr/
YouTube: http://www.youtube.com/nicbrvideos