Auxílio participação para o IGF 2016: confira a lista de sorteados


29 SET 2016



Os contemplados receberão passagem e hospedagem custeadas pelo CGI.br para participar das discussões do evento

O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) sorteou, no dia 21 de setembro, cinco pessoas para receberem um auxílio de participação para o Internet Governance Forum (IGF), que em 2016 será realizado em Guadalajara (México), de 6 a 9 de dezembro. Fizeram parte do sorteio ex-alunos dos Cursos da Escola de Governança da Internet e ex-contemplados para o LACIGF que confirmaram interesse em concorrer ao auxílio participação. Foi destinada uma vaga para cada região do país.

Confira a lista dos contemplados, que receberão passagem e hospedagem para participar das discussões do evento:

- Hemanuel Veras (Região Norte - EGI2016)
- Johnatan Razen Ferreira Guimarães (Região Centro-Oeste - LACIGF2015)
- Juliana Cunha (Região Nordeste - EGI2016)
- Lacier da Costa Dias Junior (Região Sul - EGI2016)
- Priscila Costa Schreiner Roder (Região Sudeste - EGIJUR2016)

O sorteio foi gravado e disponibilizado no canal do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=BShdZtSkIsE.

Considerando o permanente apoio e a constante participação do CGI.br nas questões e discussões sobre governança da Internet, o Comitê Gestor selecionou cinco jovens para também receberem o auxílio participação, dentro os participantes do programa Youth@IGF de 2015:

- Kimberly Anastacio
- Louise Marie Hurel
- Luã Fergus Oliveira da Cruz
- Pedro Vilela
- Renata Baltar

Os selecionados por sorteio e os indicados pelo CGI.br foram comunicados por e-mail e têm até 07/10/2016 para fornecer os dados necessários, do contrário serão desclassificados. Em caso de desistência entre os nomes sorteados, a vaga será preenchida através de novo sorteio dentre os candidatos da mesma região.