Ir para o conteúdo

Resolução CGI.br/RES/2018/001

Resolução CGI.br/RES/2018/001

O COMITÊ GESTOR DA INTERNET NO BRASIL – CGI.br, em sua 1ª Reunião Ordinária de 2018, realizada em 19 de janeiro, na sede do NIC.br, e no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 4.829/2003, resolve aprovar esta Resolução, da seguinte forma:

 

Resolução CGI.br/RES/2018/002 – GT Fórum da Internet no Brasil 2018

- Considerando a necessidade de concepção e planejamento para a realização do VIII Fórum da Internet no Brasil e Pré IGF Brasileiro;
- Considerando ainda a manutenção do modelo de seleção de workshops adotado no Fórum de 2017.

RESOLVE
1. criar um grupo de trabalho de conselheiros para acompanhar a organização do VIII Fórum da Internet no Brasil e Pré IGF Brasileiro, com a seguinte composição: Eduardo Parajo, Percival Henriques, Sérgio Amadeu e Luiz Carlos de Azevedo (titulares); Eduardo Levy, Flávia Lefèvre, José Luiz Ribeiro Filho e Maximiliano Martinhão (suplentes).

2. que a Coordenação Executiva do VIII Fórum da Internet no Brasil será desempenhada por Flávio Rech Wagner, que terá a responsabilidade de acompanhar o desenvolvimento do Fórum e de elaborar uma proposta inicial de concepção, processo de avaliação e seleção de workshops a ser submetida e aprovada pelo presente GT.

3. que a equipe de assessoria às atividades do CGI.br proverá o apoio necessário aos trabalhos da Coordenação Executiva do evento e do presente GT, que contarão, ainda, com o apoio das demais equipes técnicas do NIC.br.