Ir para o conteúdo

Resolução CGI.br/RES/2014/015

O COMITÊ GESTOR DA INTERNET NO BRASIL – CGI.br, em sua 6ª Reunião Ordinária de 2014, realizada em 26 de setembro de 2014, na sede do NIC.br, e no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 4.829/2003, resolve aprovar esta Resolução, da seguinte forma:

Resolução CGI.br/RES/2014/015 – Candidatos para comporem o MAG e Comissão de Observação das reuniões do MAG

Considerando o interesse do CGI.br em participar ativamente e com maior representação nas reuniões do MAG – Multistakeholder Advisory Group do IGF e também que IGF 2015 será realizado no Brasil, decide-se:

- que os conselheiros Henrique Faulhaber Barbosa do Setor Empresarial, Flávio Wagner da Comunidade Cientifica e Tecnológica e Carlos Afonso do Terceiro Setor, serão indicados como candidatos a comporem o MAG; a Comissão de Observadores que acompanhará as próximas reuniões do MAG será composta por Eduardo Levy C. Moreira, Eduardo Parajo, Thiago Tavares N. Oliveira, Percival Henriques de Souza Neto, Lisandro Granville, Marcos Dantas Loureiro, Loreni Foresti e Maximiliano Martinhão.

Caso os conselheiros candidatos a comporem o MAG não forem aceitos, poderão ser incorporados à Comissão de Observadores.