CGI.br divulga resultado de auxílio à participação para o IGF 2015


10 SET 2015



Considerando o permanente apoio e a constante participação do CGI.br nas questões e discussões sobre governança da Internet e considerando que o evento “Décimo Encontro Mundial IGF”, tem como foco principal a questão da governança da Internet; o CGI.br decidiu selecionar cinco pessoas, dentre os ex alunos dos Cursos da Escola de Governança da Internet e os ex-contemplados para o LAC IGF nos anos de 2014 e 2015 e para o IGF de 2014, para receberem auxílio, por meio da concessão de passagens e diárias, objetivando a participação no “Décimo Encontro Mundial IGF” que será realizado em João Pessoa - Paraíba, no período de 10 a 13/11/2015. 

O processo da seleção foi de sorteio de cinco pessoas, dentre os que confirmaram interesse, sendo uma vaga destinada para cada uma das regiões do país.

O sorteio foi gravado e está disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=oiQ7ACzWp64 .

Os contemplados são:

  • Alessandro Zelesco (Região Sudeste - EGI2014)
  • Johnatan Razen Ferreira Guimarães (Região Centro-Oeste - LACIGF2015)
  • Maurília de Souza Gomes (Região Norte - EGI2015)
  • Niccholas Rodriguez Vidal (Região Sul - EGI2014)
  • Renata Aquino Ribeiro (Região Nordeste - EGI2014)

Os selecionados foram comunicados por e-mail e têm até 1 semana para fornecer os dados necessários, do contrário serão desclassificados. Em caso de desistência, a vaga será preenchida através de novo sorteio dentre os candidatos da mesma região.